O Monge que Vendeu o Seu Ferrari, de Robin Sharma

Este é sem dúvida o meu livro favorito, é uma história muito bonita que apresenta de forma direta, fácil e clara muitos conselhos para ter uma vida feliz e saudável.

Sinopse:

O Monge que Vendeu o Seu Ferrari é um best-seller inquestionável que oferece aos leitores uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem, equilíbrio, alegria.

Robin Sharma é um autor de sucesso no que diz respeito ao desenvolvimento pessoal, já teve vários êxitos – Sabedoria e Liderança; O Clube das 5 da Manhã; As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o seu Ferrari. Em novembro deste ano irá sair um novo bestseller – Ser Herói Todos os Dias.

Robin Sharma

O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari é um bestseller internacional, Sharma ja vendeu mais de 5 milhões de livros em todo o mundo.

A história contada tem como base uma fábula espiritual e através dela, o autor vai levando o leitor numa viagem de reflexão sobre a sua vida na generalidade.

Robin Sharma mostra-nos a importância do autoconhecimento e aperfeiçoamento. O autor ajuda-nos, de certa forma, a como ser bem-sucedido, como manter a saúde estável e como crescer pessoalmente e espiritualmente.

Quantos de vocês agem como se tivessem todo o tempo do Mundo?

O tempo passa e nós nem damos conta do quão rápido o tempo anda, e quando nos damos conta às vezes é tarde demais para fazer o que gostamos ou estarmos com as pessoas mais importantes da nossa vida. Temos que aprender a gerir o tempo para nosso próprio benefício.

Este livro diz tantas verdades que nos deixa a pensar. Sharma conta muito do que já sabemos, e no entanto, ensina-nos algumas estratégias de como nos mantermos focados nos nossos objetivos, descobrir as nossas vocações e missão de vida, e viver plenamente no presente com um dia de cada vez.

Recomendo a leitura a todos os que querem eliminar hábitos negativos e ter uma vida mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You cannot copy content of this page